Uai Entretenimento

Após ser criticada por 'estar magra demais', Bruna Marquezine exibe corpão em foto de lingerie no Instagram

Usando a tag #tbt (throwback thursday), que indica fotos antigas postadas na quinta-feira, a atriz e modelo exibiu suas curvas em foto de lingerie, tirada em Milão. A publicação foi invadida de elogios, tanto de fãs quanto de outros famosos.

Mas nem tudo esteve sempre esse mar de rosas. No início do mês de setembro, Bruna Marquezine foi fortemente criticada por alguns seguidores, que a acusavam de estar magra demais.'Não entendo essa vontade de estar cada vez mais magra, parece até doença. Preferia o corpo dela antes', dizia um perfil nos comentários de outro post da atriz.

Em uma série de stories, a jovem explicou que a perda de peso foi devido ao papel de Catarina, que interpretou na novela 'Deus Salve o Rei', da Rede Globo. Segundo a atriz, a vilã exigia um rosto mais sério, coisa que Bruna não atingia ao ter as bochechas mais 'cheinhas'. 'A dieta foi tranquila, acompanhada de nutricionista e médicos.' Ela disse ainda que o mais importante era estar 'feliz e saudável'.



Feliz e saudável Bruna se mostrou na foto publicada ontem em seu perfil do Instagram. Usando a legenda '#tbt MILANO', a atriz e modelo fez carão e exibiu suas curvas. .