William Bonner e Natasha Dantas se casam em cerimônia discreta, em SP

Celebração foi restrita à família e amigos próximos

por Estado de Minas 09/09/2018 09:46
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

O âncora do Jornal Nacional, William Bonner, se casou neste sábado com a fisioterapeuta Natasha Dantas. A celebração aconteceu na casa da mãe do jornalista e foi restrita à família e amigos próximos. As informações são da colunista Patrícia Kogut.



Desde a descoberta do relacionamento pela imprensa, em 2017, o casal optou por não se expor nas redes sociais. Em uma rara foto de Natasha, publicada por Bonner em seu Instagram, uma internauta decidiu comentar, chamando o relacionamento dos dois de ridículo e mencionando a separação com Fátima Bernardes. Foi quando Bonner publicou o primeiro desabafo.

"Talvez quem passe ridículo neste momento não sejamos nós, que cuidamos de nossas vidas, que nos respeitamos. Talvez caiam no ridículo as pessoas que não superaram nossa separação, embora nada tenham a ver com isso, e que não aceitaram que tenhamos reconstruído nossa felicidade", disse o jornalista, na época.

William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram a separação em agosto de 2016, após 26 anos de casamento. Hoje, a apresentadora do programa Encontro namora o advogado Túlio Gadêlha.

MAIS SOBRE MEXERICO