Bruna Marquezine se irrita com comentários no Instagram

Atriz desabafou na rede social após ficar chateada com comentários de internautas

por Correio Braziliense 05/09/2018 17:02
Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram )
A atriz Bruna Marquezine reagiu, em seu perfil no Instagram, aos comentários feitos em sua rede social sobre a "sua magreza" após postar uma foto exibindo um look soltinho, composto por vestido Bobô e sandálias Valentino, na praça de São Marcos.

Bastante chateada, ela resolveu responder a todos de uma só vez no Stories. "Eu estou muito saudável. Graças a Deus, muito saudável. Inclusive, antes de vir para essa viagem, eu fiz todos os exames, fiquei super feliz com os meus resultados, meu médico também. E eu estou muito bem. Isso deveria ser a única coisa importante", desabafou.

Ela comenta ainda que realmente perdeu peso antes de interpretar Catarina, na novela Deus salve o rei, pois considerou importante essa mudança para o papel. Ela acrescenta que esse emagrecimento foi acompanhado por uma nutricionista e um médico e fazia constantes exames para checar se estava tudo bem. 

"Mas por que estou falando tudo isso? Motivo número um: ser sincero é diferente de ser sem noção e sem educação. Se uma pessoa pergunta a sua opinião, você deve dizer a verdade. Se a pessoa não pergunta, você fica calado. Aí os chatos de plantão vão dizer, 'mas você é uma pessoa pública, postou uma foto no Instagram, você postou e as pessoas podem dar opinião'. Não, não podem. Eu não estou falando que não podem fazer críticas nas minhas fotos, mas nas fotos de qualquer pessoa. Se a sua crítica for ofender, machucar, fazer com que essa pessoa se sinta mal com o corpo dela. Se você for machucar essa pessoa, por mais que sem intenção, fica quieto, não comenta. Por que perder seu precioso tempo fazendo qualquer tipo de comentário que não é construtivo?", indagou.

 

MAIS SOBRE MEXERICO