Uai Entretenimento

Pastor toca em seio de Ariana Grande durante funeral de Aretha; vídeo


Ariana Grande foi uma das artistas escolhidas para homenagear Aretha Franklin durante o funeral da Rainha do Soul em Detroit, nesta sexta (31/8). Aretha Franklin morreu no último dia 16, aos 76 anos, em consequência de um câncer no pâncreas. 

 

O clássico "(You Make Me Feel Like) A Natural Woman" foi o escolhido por Ariana para se despedir de Aretha. No entanto, não foi a performance da cantora que mais chamou a atenção do público, mas sim o gesto do pastor Charles H. Ellis III, que conduzia a cerimônia e tocou o seio de Ariana no momento em que agradecia sua participação.

 

O pastor afirmou ainda não conhecer a carreira da intérprete de 'God is a Woman' e fez uma piada com seu nome. “Quando vi Ariana Grande na programação, pensei que era algum prato novo do Taco Bell“, disse ele, se referindo à rede de fast-food especializada em comida mexicana. Com os braços em volta da cantora, o pastor começou a tocar o seio direito de Ariana, que ficou visivelmente constrangida.

 

Nas redes sociais, o comportamento do pastor gerou revolta. Com a hashtag #RespectAriana o assunto se tornou um dos mais comentados do Twitter.

A canção "Respect", de 1967, tornou Aretha Franklin uma estrela associada à luta pelos direitos civis nos EUA.

.