Simaria debocha de desenho e fã reage nas redes sociais

Decepcionada com a cantora, que aparece em vídeo rindo da ilustração, fã revidou: ''Obrigada por fazer eu perder minha vontade de desenhar"

por Luiz Augusto Barros* 07/08/2018 19:00
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Priscilla Fonseca, fã da dupla sertaneja Simone e Simaria, teve a ideia de fazer uma homenagem para suas cantoras favoritas: desenhou a capa de “Um em um milhão”, single da dupla. Mas a reação de Simaria à demonstração de carinho não foi das melhores. Ao ver a ilustração, a cantora e seu amigo Carlinhos Maia, youtuber e humorista, debocharam do desenho da fã. Carlinhos chegou a gravar um vídeo do momento e postou em seu Instagram. “Se eu visse essas duas mulheres em cima de uma moto, eu corria. Iam me assaltar”, disse o humorista, referindo-se à qualidade do desenho.

Rindo do comentário do amigo, Simaria concordou, dizendo: “Toma vergonha, mano”. Depois de assistir ao vídeo da dupla zombando de sua ilustração, Priscilla revelou estar muito triste com toda a situação. Em suas redes sociais, a moça criticou a atitude da cantora.

“Fiquei muito tempo sem desenhar, mas não estava mais me fazendo bem. Fui ao show da dupla Simone e Simaria. Gostei muito e resolvi fazer um desenho”, relatou por meio de sua conta no Instagram. “Fiz com carinho. Não sou nenhuma profissional, nunca fiz curso. Me enviaram o vídeo do Carlinhos e a Simaria reagindo ao desenho com deboche. Isso me deixou muito triste. Obrigada por fazer eu perder minha vontade de desenhar”, disse.

Em outra publicação, Priscilla pediu empatia por parte dos artistas: “Pra vocês, Simone e Carlinhos, desejo que tenham mais empatia com o próximo e que se lembrem sempre que fama não te faz ser melhor que ninguém”.
 

 
*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa 

MAIS SOBRE MEXERICO