Confira fotos do casamento de Sthefany Brito na Itália

Em segunda união, atriz se casou com Igor Raschkovscky em cerimônia na Toscana. Não houve convidados

Estado de Minas 07/08/2018 08:12
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Elopement wedding. Já ouviu falar nisto? Pois é a última moda em casamentos. O nome pode ser complicado, mas a cerimônia é super simples: basicamente é um casamento em que só os noivos comparecem. Sem convidados. Bem em conta em tempos de crise, né?
 
Pois foi desta maneira que Sthefany Brito e Igor Raschkovscky se casaram na Itália. Juntos há sete anos, eles escolheram um cenário super romântico para a união: Montalcino, na região italiana da Toscana. Em seu Instagram, a atriz compartilhou imagens da cerimônia.
 
None
"Eu disse 'sim', pra você, pro nosso amor, pro início da nossa família! E diria mil outras vezes 'sim'! Obrigada por dividir a vida, as risadas e o dia mágico e perfeito que vivemos sábado! Te amo, marido! (Oh, Meu Deus, eu escrev..marido!!!!", comemorou ela na rede social.

Sthefany, que já foi casada com o jogador Alexandre Pato – numa união a jato, que durou apenas nove meses – disse pela segunda vez o sim com um vestido da estilista carioca Julia Goldenzon.

Esse dia mágico só foi possível graças a equipe dos sonhos que tivemos do nosso lado! Obrigada por sonharem junto com a gente debaixo de chuva (sim, fomos abençoados com chuva na hora da cerimônia!) e com esse por do sol surreal depois! Foto: @samsacramento & @rayanasacramento (Chocada até agora com as fotos! Obrigada por todo carinho, cuidado e paciência! Sem vcs não teria sido tão perfeito!) Video:@creativeartsweddingfilm (Transformando nosso dia mágico em cinema!) Make/Hair: @beautyonfleek.it (Isa e Sabri me senti linda e vcs tem toda culpa disso! Amei conhecer vcs! Obrigada por todas as risadas!) Vestido: @ateliejuliagolldenzon (Conseguiu transformar o vestido dos meus sonhos em realidade! Em tão pouco tempo e com tanta delicadeza! Já to pensando em renovar os votos pra usar ele de novo! %uD83D%uDE1C) Flores/decoração: @kellenlauxenweddingdesigner @shiningflowersitaly (O arco de flores e meu buquê eu queria ter trazido na mala pra colocar na minha casa, pq estavam tão deslumbrantes e tão mais lindo do q imaginei! Cada florzinha tinha tanto amor envolvido!) Celebrante: @kellenlauxenweddingdesigner (Obrigada por contar nossa história e agora fazer parte dela! Foi lindo e emocionante!) Wedding Planner: @favolaevents (Essenciais, fundamentais cuidando de cada detalhe pra q nosso dia fosse perfeito e inesquecível! Obrigada por todo cuidado e carinho!) Musico: @gianlucabrown

Uma publicação compartilhada por Sthefany Brito (@sthefanybrito) em

 
 

MAIS SOBRE MEXERICO