Katy Perry visita fã que não conseguiu ir a show por causa de uma cirurgia

Grace Moores, de 8 anos, tinha comprado ingressos para ir ao show, mas ela foi diagnosticada com um tumor na cabeça e teve que fazer a cirurgia

por Estadão Conteúdo 01/08/2018 11:18

Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram )

Em turnê pela Austrália, a cantora norte-americana Katy Perry aproveitou um momento de folga para visitar uma fã de oito anos que não pôde ir a sua apresentação na cidade de Adelaide por conta de uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no cérebro.

Os pais de Grace Moores haviam comprado ingressos para sua filha, mas, após ela sentir dores de cabeça, foi diagnosticada com um tumor e teve que fazer a cirurgia. Para animá-la, sua irmã mais velha, Tiana, usou o Twitter pedindo para a cantora visitá-la, já que Grace não ia conseguir ir ao show.

Após mais de 20 mil retuítes na rede social, a mensagem chegou à cantora, que acabou visitando Grace e sua família na terça-feira, 31. "Gente, conseguimos! Katy Perry acabou de visitar Grace! Ela é realmente incrível e uma pessoa muito doce", escreveu Tiana no Twitter, comemorando a visita.

O encontro foi registrado em fotos nas redes sociais por Tiana e sua família.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO