Chay Suede já engata novo romance e eleita é ex de Marcelo Faria

Camila Lucciola também está no elenco de 'Segundo sol'

por Estado de Minas 19/07/2018 09:27

Pelo visto a fila já andou para Chay Suede. Após o anúncio ontem (18) do fim do noivado do ator de 26 anos e Laura Neiva, de 24, hoje, a internet amanheceu em polvorosa com a notícia do motivo do término. Chay estaria vivendo um romance com Camila Lucciola, de 33 anos, nos bastidores de “Segundo sol”, na qual vivem Ícaro e Katia Andreia. Os dois se tornaram mais próximos já que fazem parte do mesmo núcleo.

Reprodução/Instagram
Camilla postou em seu Instagram foto com Chay no dia em que gravou uma cena de agressão (foto: Reprodução/Instagram)

Na festa da novela, em maio, Camila admitiu a separação de Marcelo Faria e disse que estava solteira. Chay não foi acompanhado da noiva Laura Neiva. A aproximação entre o novo casal já era assunto nos corredores, antes mesmo de a assessoria de Chay e Laura confirmar a separação. Enquanto Chay grava a trama das 21h, Laura está participando de um experimento teatral com o grupo Tá na Rua, de Amir Haddad. Quase toda sexta-feira, ela integra o elenco da festa Cabaré na Rua. Em nenhuma das festas Chay apareceu com a ex-noiva.

No sábado, dia 24, Chay apareceu numa foto com amigos na praia. Entre eles, João Vicente e Camila Lucciola. O ator também foi marcado no mesmo dia em fotos de fãs na Praia do Leblon, Zona Sul da cidade.

Há três dias, Camila postou em seu perfil no Instagram uma foto, em que aparece ao lado de Chay, agradecendo o apoio após uma cena em que sua personagem aparece toda machucada.

Reprodução/Instagram
Camila (esq) e Chay ao centro: grupo de amigos se diverte na praia (foto: Reprodução/Instagram)
 

Chay e Laura ficaram noivos em março do ano passado e se casariam no dia 15 de dezembro na Mansão Santa Teresa, no Centro da Cidade. A cerimônia teria a decoração da mãe de laura, Michele Miranda, mesa de doces assinada por Carole Crema. A estilista Emanuelle Junqueira já havia começado a fazer o vestido de noiva. A festa teria 350 convidados.

MAIS SOBRE MEXERICO