Em show, DJ é 'engolido' por buraco no palco e fica ferido; veja vídeo

DJ Kevin foi parar embaixo da estrutura após madeira se quebrar. Ele sofreu ferimentos leves

por Estado de Minas 16/07/2018 15:46
Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram )
Um acidente interrompeu o show de um DJ na noite do último sábado, 14, em Cajuru, no interior de São Paulo. O show do DJ Kevin tinha começado há poucos instantes, quando uma parte do palco quebrou e ele foi parar embaixo da estrutura. 

Em vídeos publicados nas redes sociais, o DJ aparece dando três pulos em cima do palco, quando de repente, desaparece. Muitas pessoas ainda se perguntaram se o artista havia caído de verdade ou se o episódio fazia parte da apresentação. 

O público só se deu conta que de fato foi um acidente quando uma das pessoas da produção aprece pedindo ajuda para socorrer o DJ. Kevin foi encaminhado para um hospital da cidade e sofreu cortes na boca e escoriações pelo corpo.  

No Instagram, o artista se pronunciou sobre o caso e tranquilizar os mais de 40 mil fãs que os acompanha na rede social. “Estou bem, está tudo certo. Já estou aqui em São Paulo, tenho que fazer alguns exames ainda para concluir, mas nada de grave. Espero voltar para continuar esse show”, disse em vídeo em seu perfil.

Em nota, a organização da festa pediu desculpas ao artista, sua equipe, ao público, e informou que vai tomar as medidas cabíveis para apurar devidamente o caso.

Segundo a organização, a construção da estrutura da festa estava a cargo de uma empresa terceirizada. O evento obteve todos os alvarás e autorizações de funcionamento, inclusive do Corpo de Bombeiros que vistoriou o local.
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO