Em perfil no Instagram, cachorro faz releitura de fotos icônicas de Madonna

O projeto intitulado Maxdonna foi criado pelo fotógrafo de moda Vicent Flouret

por Estadão Conteúdo 13/07/2018 13:30

Reprosução Instagram
(foto: Reprosução Instagram )

Vincent Flouret é um fotógrafo de moda de Paris e, recentemente, ele resolveu se aventurar em um novo projeto com seu cachorro, Max.

Ele começou a fotografar o cachorro recriando fotos icônicas de Madonna, de capas de álbuns a cenas de clipes. O projeto foi intitulado Maxdonna, e as fotos são publicadas no Instagram.

Entretanto, o projeto não é apenas para entreter os seguidores de Vincent: as imagens serão impressas e vendidas, e o lucro proveniente das vendas será doado para a ONG de Madonna no Malawi, a Raising Malawi, que ajuda crianças órfãs e em situação de vulnerabilidade no país.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO