Juliana Paiva e Nicolas Prattes estão namorando, diz colunista

Atores, que formam par romântico na próxima novela das 19h, não confirmaram oficialmente a relação

11/07/2018 10:34
João Miguel Júnior/Globo
Com a dupla no elenco, 'O tempo não para' estreia em julho (foto: João Miguel Júnior/Globo)
Os atores Juliana Paiva e Nicolas Prattes, ídolos do público jovem, teriam engatado um romance nas gravação de O tempo não para, próxima novela das 19h, prevista para estrear ainda em julho, na Rede Globo. Na trama, eles interpretam um par romântico. Ainda que não confirmada pelas assessorias dos atores, a relação é dada como certa, segundo informações do colunista Leo Dias e do site Uol.

Circula nas redes sociais que Juliana e Nicolas foram vistos aos beijos no Arraiá do Copa, festa caipira promovida no Copacabana Palace, no fim de semana. Fontes dos bastidores dos Estúdios Globo também garantiram que o clima entre os dois é de puro romance.

Juliana terminou recentemente o namoro com o também ator Juliano Laham, com quem se relacionava desde maio de 2016. Nicolas, por sua vez, é ex da dançarina Mayara Araújo, seu par na Dança dos Famosos (quadro do programa Domingão do Faustão) e da atriz Lívian Aragão, filha de Renato Aragão.

Ainda neste mês, os prováveis pombinhos serão Samuca e Marocas na novela O tempo não para, de Mário Teixeira. Na trama, o jovem empresário salva a vida da moça, que passou 100 anos congelada em um bloco de gelo no fundo do mar. A diferença entre os costumes de cada um será uma das barreiras enfrentadas pelo casal principal da história.

MAIS SOBRE MEXERICO