Deivison Kellrs, vocalista da banda Torpedo, desmente boatos de morte

Artista está há um ano em tratamento contra um câncer no fígado

por Diário de Pernambuco 09/07/2018 08:47
Facebook / Reprodução
(foto: Facebook / Reprodução)
O cantor Deivison Kellrs, vocalista da banda Torpedo diagnosticado com câncer no fígado, usou as redes sociais, neste domingo (8), para desmentir boatos da morte dele. "Bom dia meus amores! Tudo não passa de boato, fruto de um coração que precisa de orações", escreveu na legenda. "Estou em casa, coberto pela misericórdia de Deus, o amor da minha família e de vocês que torcem por mim", completa. 

Segundo informações do empresário Silvano Melo, uma imagem foi postada no Facebook com informações falsas e compartilhada pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. O conteúdo já foi apagado.

Ainda na publicação, Deivison alerta para os fãs procurem os perfis oficiais da banda para obter notícias sobre o estado de saúde. O artista irá volta aos palcos durante o evento Todos com Deivison Kellrs, marcado para o dia 4 de agosto, no N.B. Society Club, na Bomba do Hemetério. "Quero ver todo mundo lá. Vem ver o Deivinho", disse ele. O evento beneficente tem como objetivo arrecadar dinheiro para ajudar nos custos do tratamento do vocalista.  

O cantor de brega de 28 anos foi diagnosticado em julho do ano passado, quando precisou diminuir a agenda de shows e se ausentar dos palcos para tratar a doença. Há um ano ele vem se submetendo ao tratamento, que consiste em duas sessões semanais de quimioterapia e medicamentos. A banda Torpedo mantém a agenda de shows e é formada por Luiza Ketilyn, Francyne Roper e Júnior Dieckman. 

Confira:

MAIS SOBRE MEXERICO