Uai Entretenimento

Justin Bieber é flagrado aos beijos com a ex-namorada Hailey Baldwin

Após terminar o namoro com Selena Gomez pela segunda vez, em março, Justin Bieber parece ter feito a fila andar de vez. Neste domingo (17), o cantor foi flagrado aos beijos com sua ex-namorada Hailey Baldwin, em Nova York. 

De acordo com o site de notícias TMZ, os dois passaram o dia juntos no bairro do Brooklyn e o passeio romântico terminou no Rockefeller Park, onde eles foram fotografados juntos se beijando. 

Os dois já haviam sido vistos juntos em diversas ocasiões, o que levantou rumores de que teriam se reconciliado. No início de junho, eles foram à igreja, em Miami. Depois, emendaram uma noite na boate LIV, que fica na mesma cidade. Na manhã do dia seguinte, o então suposto casal foi flagrado curtindo a piscina da mansão do cantor. 

O namoro surge após Justin e Selena Gomez terminarem o relacionamento pela segunda vez, em março. Já Hailey compareceu ao Met Gala 2018 ao lado do também cantor Shawn Mendes e levantou suspeitas de um possível romance. À época, os dois negaram qualquer envolvimento amoroso. 

Justin e Hailey se envolveram pela primeira vez em 2015, por um curto período de tempo. Na última semana, a modelo foi clicada usando um anel de diamantes.
O acessório levantou a suspeita de que Bieber a tivesse pedido em casamento. Nenhum esclarecimento foi dado sobre o assunto. 
 
 
.