Thaeme, da dupla com Thiago, revela ter perdido o bebê: ''Nosso anjinho não resistiu'

Cantora estava grávida do empresário Fábio Elias e sofreu um aborto espontâneo

por Estado de Minas 23/05/2018 15:53

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Thaeme, da dupla do cantor Thiago, teve que adiar o sonho de ser mãe. A sertaneja, que na última segunda-feira (21) anunciou a gravidez do primeiro filho com o empresávio Fábio Elias, revelou ter sofrido um aborto. A gestação segundo a cantora, vingou apenas até o terceiro mês de gestação. 

 

"Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos três primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar... Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos... Enfim, fugiu do nosso controle e receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi MUITO mais difícil", escreveu Thaeme, em seu Instagram nesta quarta-feira (23). 

 

A artista também desabafou sobre a dor da perda e disse que "o sonho continua": "Deus sabe o que faz e a nossa fé e confiança nEle sempre será maior que toda tristeza que sentimos na nossa alma nesse momento... Uma dor que somente quem já passou por isso pode entender. Seguimos em frente, acreditando e buscando fé nos refezes da vida. Confesso que não é fácil, sou humana e estamos abalados. Vou confiar que Ele sabe de todas as coisas! Obrigada pela torcida, pelo respeito e pelo amor! Talvez a notícia veio antes da hora justamente para eu ter o carinho de vocês nesse momento. O sonho continua e agora com um anjo especial cuidando da gente... Nosso anjo iluminado que carrega um pedacinho meu!". 

 

Empolgada com a chegada do primeiro filho, Thaeme havia postado uma série de vídeos em seu Instagram revelando que a criança nasceria pouco antes do Natal. De acordo com a sertaneja, o bebê não foi exatamente planejado, mas era bem-vindo  : "Ossos do ofício, acabou saindo um pouquinho antes do que eu gostaria, mas tá tudo bem". 

 

Fábio Elias também se manifestou sobre o ocorrido compartilhando uma mensagem religiosa em sua conta no Instagram:

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO