Realeza do funk: Lexa usará vestido de R$ 100 mil em união com MC Guimê

Cerimônia ostentação será celebrada esta noite (22) por padre Fábio de Melo, com direito a entrada triunfal do noivo em uma ferrari vermelha. Fique por dentro dos detalhes

por Estado de Minas 22/05/2018 17:11
None
Lexa e MC Guimê, representantes da atual realeza do funk brasileiro, se casam esta noite (22) em São Paulo. A julgar pelos detalhes da cerimônia divulgados pelo casal, o evento promete badalação semelhante à do casamento real.

A celebração religiosa será realizada na Catedral da Sé, na região central de São Paulo, com direito a entrada triunfal a noiva, paramentada com vestido cravejado de cristais Swarovski. Assinada por Israel Valentim, a peça tem dois metros de cauda e custou a bagatela de R$ 100 mil.

O chegada do noivo também será memorável. Guimê será conduzido à igreja à bordo de uma Ferrari vermelha. O matrimônio inclui celebrante ilustre: ninguém menos que Padre Fábio de Melo.Tudo isso ao som do coral Del Chiaro, cujo repertório conta com clássicos como a 9ª sinfonia de Beethoven. 

A recepção ocorre em seguida, para 400 pessoas - ou verdadeiro casting de famosos. Ivete Sangalo, Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana, Fernanda Souza e Thiaguinho, Simone & Simaria, Matheus e Kauan e o jogador Gabigol estão entre os convidados

Os homens terão à sua disposição um estúdio de tatuagem montado no meio do salão. As mulheres, por sua vez, poderão se divertir dentro de um fábrica de esmaltes, em que será possível criar cores exclusivas do cosmético. Outro mimo destinado a elas é um pocket salão destinado a retoques de penteado e maquiagem. Os produtos usados pelos profissionais poderão ser levados para casa. 

A lua de mel segue a linha ostentação. Guimê e Lexa passarão de seis dias em St. Barths, no Caribe.
 

Confira entrevista do casal concedida ao canal Hotel Mazzafera



 

MAIS SOBRE MEXERICO