Neymar e Marquezine posam de roupa íntima em campanha do Dia dos Namorados

O casal protagoniza o comercial de uma loja de roupas e aparece no vídeo se beijando, trocando carinho e fazendo retratos

por Estado de Minas 15/05/2018 08:48
Giampaolo Sgura/Divulgação
Com a escalação de Neymar para a Copa do Mundo 2018, Bruna Marquezine comemorou nas redes sociais: 'Rússia, aí vamos nós!'. (foto: Giampaolo Sgura/Divulgação)

Bruna Marquezine e Neymar foram anunciados na noite de segunda-feira (14) como protagonistas da campanha de Dia dos Namorados de uma marca de roupas brasileira. Nas primeiras imagens divulgadas, o casal está só de roupa de baixo e simula momentos de intimidade

Para o comercial, Bruna aparece só de lingerie enquanto Neymar modela apenas de cueca. Gravado em preto e branco, o vídeo ainda traz os dois com suas respectivas alianças de compromisso, além de mostrar eles se beijando, fazendo carinhos e tirando retratos um do outro. 

Segundo o site de notícias TV Foco, o casal levou para casa cerca de R$ 1,8 milhão para estrelar a campanha. 
 
Confira: 

O #DiaDosNamorados vem quente aqui na #CeA. Vem com @brumarquezine e @neymarjr #BruMarNaCeA #NamoradosCeA

Uma publicação compartilhada por C&A Brasil (@cea_brasil) em

  
 
O anúncio do casal como estrela da campanha chega logo após a divulgação da lista de convocados para a Copa do Mundo 2018, que acontece na Rússia a partir de 14 de junho. Neymar foi escalado e recebeu a notícia junto de sua amada, na França. Apesar de estar no ar na novela Deus salve o Rei, Marquezine tirou alguns dias de folga e seguiu para a riviera francesa para participar de um jantar de gala beneficente durante o Festival de Cannes. Pelo Instagram, ela comemorou a escalação do namorado. ''Rússia, aí vamos nós!'', escreveu ela, na legenda da foto em que aparece abraçada a Neymar.  

MAIS SOBRE MEXERICO