Paula Fernandes desabafa sobre fama de antipática: 'As pessoas confundem'

'Normalmente sou mais discreta, mais quietinha', disse a cantora sertaneja em entrevista

por Estado de Minas 02/05/2018 10:09
Universal Music Group/Divulgação
Paula Fernandes já falou sobre o assunto em entrevista à Fernanda Souza. (foto: Universal Music Group/Divulgação)
Em uma rápida entrevista concedida ao programa TV Fama, da Rede TV!, durante um evento nesta terça-feira (1º), a cantora sertaneja Paula Fernandes desabafou sobre a fama de antipática

''Na verdade, as pessoas até confundem um pouco essa minha discrição com antipatia, com distância'', desabafou a mineira. ''Sou muito na minha, sempre fui. Eu acho que o fato de trabalhar com música e com o 'mundo da fantasia' não quer dizer que eu tenha que viver nele. Então nos meus momentos solteira, ou não, eu estou mais em casa. Gosto de festa sim, mas nada muito badalado'', completou ela. 

Paula também voltou a comentar sobre sua saúde mental. Quando tinha 20 anos, ela passou por uma grave depressão. ''De zero a 10, cheguei no 11. Não é motivo de vergonha. Acontece com crianças, velhinhos e independente da classe social. Foi um intensivo que eu passei'', afirmou. 

Esta não foi a primeira vez que a sertaneja abordou o assunto em entrevista. Na última segunda-feira (30), no programa Vai Fernandinha, do Multishow, ela também falou sobre o momento delicado. Na conversa com Fernanda Souza, a cantora afirmou que antes de completar 20 anos acabou tendo que se submeter a um tratamento psicológico e medicação

Paula Fernandes também falou sobre o novo namorado, o jornalista Claudio Mello. ''Ele não é uma pessoa ciumenta, mesmo porque eu passo segurança para ele. Eu sempre fui uma pessoa muito discreta e muito correta. Sou filha de tradicional família mineira, então não tem erro aqui não'', comentou. 

MAIS SOBRE MEXERICO