Thais Fersoza conta sobre tensão antes do parto do filho caçula

A atriz sofreu uma ruptura parcial do útero e 'levou bronca' da médica por ter tido duas gestações em menos de um ano

Estado de Minas 26/04/2018 13:52

Reprodução/Instagram
Thais Fersoza deu à luz a Teodoro no dia 25 de julho de 2017 (foto: Reprodução/Instagram)
Thais Fersoza fez uma sequência de vídeos no YouTube para contar sobre o nascimento do seu segundo filho, Teodoro. Nesta quarta-feira (25), ela publicou a segunda parte, na qual relata os momentos de tensão antes do parto do caçula.

 

Thais teve uma ruptura parcial do útero, ou seja, a "parede do útero" estava rompida e havia risco de hemorragia interna para a mãe e para o bebê. "Poderia vazar sangue para o corpo, para o bebê. A minha sorte, nesse caso, foi que a bolsa não estorou. A bolsa funcionou como uma rolha no útero. Deus é tão maravilhoso e nos protegeu", disse ela, ao contar também que as médicas, com quem mantém uma relação quase familiar, 'deram bronca' por Fersoza ter tido duas gestações em menos de um ano. 

 

A atriz também se derreteu pelo momento em si e pelo apoio do marido, Michel Teló: "Melhor momento da vida é a hora do parto. O casal fica numa sintonia, é mágico. Michel sempre me deixou segura, tranquila. Sempre sentou do meu lado, de mão dada comigo o tempo inteiro, falando coisas bonitas ao meu ouvido". 

 

Thais Fersoza deu à luz Teodoro no dia 25 de julho de 2017. Ela e Michel Teló também são pais da menina Melinda. 

 

MAIS SOBRE MEXERICO