Thiago Fragoso faz cirurgia, agradece carinho dos fãs e posta oração

Ator de 'O outro lado do paraíso' passa bem após retirada de um nódulo no rim, publicou o agradecimento no Instagram

por Estado de Minas 24/04/2018 07:00

Rede Globo/Divulgação
(foto: Rede Globo/Divulgação)

Thiago Fragoso passa bem após ter se submetido a uma cirurgia para a retirada de um nódulo nos rins. Poucas horas após a operação, realizada nesta segunda-feira (23), o ator usou sua conta no Instagram para agradecer o carinho que recebeu dos fãs.  "A todos os que rezaram, mandaram energias positivas, se preocuparam e tantas outras formas de demonstrar carinho: muito obrigado", disse o artista. A mensagem foi acompanhada da oração de São Jorge - cujo dia é celebrado em 23 de abril. 


Por meio de nota, a assessoria de imprensa do ator, que atualmente vive o personagem Patrick na novela O Outro Lado do Paraíso, afirma que Thiago não demora a retornar às suas atividades, o que inclui a gravação do folhetim. Ainda de acordo com o comunicado, os nódulos renais foram descobertos por meio de exames realizados nos intervalos das gravações, e a intervenção cirúrgica foi bem-sucedida. 

Confira o boletim na íntegra:

 

"Gostaríamos de agradecer em nome do ator Thiago Fragoso por todo o carinho que tem chegado até ele. Aproveitamos para informar em primeiro lugar que Thiago encontra-se bem e descansando. O ator aproveitou os dias que não grava para realização de exames, onde foi constatada a necessidade de se submeter a uma cirurgia nos rins para retirada de um nódulo. Estamos muito felizes em dizer que o procedimento realizado pelo Dr. Arie Carneiro foi um sucesso e que Thiago poderá em breve retornar às suas atividades, o que inclui gravar a novela 'O Outro Lado do Paraíso."

MAIS SOBRE MEXERICO