Monique Evans fala sobre seu relacionamento: ''Não gosto de mulher; gosto da Cacá''

''Foi amor à primeira vista, uma coisa que rolou que não tem explicação.''

por Estado de Minas 17/04/2018 10:38

Pelo visto, Monique Evans está mais do que apaixonada. Em 2014, a ex-modelo e apresentadora surpreendeu a família e os fãs ao assumir o relacionamento com a DJ Cacá Werneck. Mãe de dois filhos, Armando e Bárbara, a Titia virou alvo de preconceito. Mas o relacionamento já dura quatro anos.

Reprodução/Instagram
Cacá Werneck e Monique Evans estão juntas há 4 anos (foto: Reprodução/Instagram)
 

Em conversa com a apresentadora Luciana Gimenez, Monique falou sobre o relacionamento: Foi amor à primeira vista, uma coisa que rolou que não tem explicação. Era para ser. Eu não queria acreditar no que estava sentindo. Pensei: 'será que estou ensapatando?'. E, no fim, descobri que estava. E eu não gosto de mulher, gosto só da Cacá", assegurou.

 

os 61 anos, a titia, como é conhecida entre os mais chegados, realiza um trabalho social para ajudar pessoas mais velhas a elevarem a autoestima. "A ideia é compartilhar minha experiência com pessoas que depois dos 30, por exemplo, não podem mais ser modelo de passarela. Então eu levo essas moças, que tem até 77 anos, de volta ao mundo da moda para fazerem campanhas publicictárias", conta Monique: "Dou palestras falando da minha vida e tem uma agência que está dando esse espaço para nós".

MAIS SOBRE MEXERICO