Dublê de Neymar estrela comerciais no lugar do craque

Gabriel Lucas já comprou até um carro

por Estado de Minas 16/04/2018 09:58

Neymar e o cover Gabriel Lucas
Reprodução/Instagram (foto: Neymar e o cover Gabriel Lucas)
O craque Neymar está parado e se recuperando de uma lesão no pé, mas enquanto isso, uma pessoa tem faturado "às custas" do jogador do Paris-Saint Germain, Gabriel Lucas. Dublê oficial de Neymar, é no lugar do craque que o moço vem estrelando campanhas e, claro, fazendo um pé de meia.

 

Em entrevista ao jornal carioca Extra, Gabriel não revelou quanto está ganhando em cada comecial, mas que já deu para comprar um carro zero. O trabalho como cover de Neymar (inclusive chancelado pelo próprio jogador) tem rendido um bom dinheiro após um período de leve esquecimento, desde a Copa de 2014, quando faturava cerca de R$ 20 mil por propaganda.

O cover do craque se prepara para gravar um comercial
Reprodução/Instagram (foto: O cover do craque se prepara para gravar um comercial)
 

Tanto que Gabriel largou o emprego na área de logística numa empresa. Ao longo da carreira de cover, Gabriel já gravou ao todo 29 comerciais no lugar de Neymar ou com ele. O paulista não sabe se vai poder ir para a Rússia e ver o ídolo em campo. “Ainda não pintou um convite”, lamenta ele, que, ao contrário do craque do PSG e esperança da seleção brasileira para o hexa, segue solteiro: “Ainda não arrumei minha Bruna”, declarou.

MAIS SOBRE MEXERICO