Uai Entretenimento

Namorado de Khloe Kardashian é flagrado traindo a socialite

Enquanto Khloe Kardashian estava na reta final da sua gravidez, o seu namorado e pai da criança estava 'soltinho' por aí. Tabloides americanos publicaram, no decorrer da semana, vídeos em que Tristan Thompson aparece com outras mulheres, apontando traição

 

O jogador de basquete foi flagrado de chamego em um bar lounge, em Manhattan, no último sábado (7). De acordo com o DailyMail, a mulher não identificada tem cabelos longos e lisos e usava unhas vermelhas. O portal ainda afirma que, nas imagens, ela pode ser vista abraçando-o, enquanto ele tampa o ocorrido com o capuz do moletom. Mais tarde, o The Shade Room publicou flagrantes de Tristan entrando em um hotel com uma mulher, que aparenta ser a mesma da noitada

 

 

E, como se não bastasse, o TMZ divulgou outro vídeo em que o jogador aparece com duas mulheres em Washington DC, em outubro de 2017. Na época, Khloe estava grávida de apenas três meses. 

 

A polêmica foi tão grande Tristan foi vaiado em quadra nesta quarta-feira (11). O jogador de basquete do Cleveland Cavaliers, time em que Thompson joga, fazia uma partida contra o New York Knicks e o público levou até cartazes em apoio à Khloe. 

 

Em meio aos escândalos, a socialite começou a ter contrações antes da data prevista para o nascimento de sua primeira filha. A criança, que era esperada apenas no fim de abril, chegou mais cedo.
Khloe deu à luz a uma menina nesta quinta-feira (12) e que Tristan pode acompanhar o parto. 

 

Khloe Kardashian e Tristan Thompson estão juntos desde setembro de 2016. 

  

.