Tainá Müller posa sem photoshop para capa de revista e celebra cicatrizes

'Eu vivia procurando um defeito aqui e outro ali, sem enxergar a perfeição que é simplesmente ter um corpo plenamente capaz', desabafou

por Diário de Pernambuco 10/04/2018 12:33

Instagram/Reprodução
Atriz está no ar como Aura em 'O outro lado do paraiso' (foto: Instagram/Reprodução)
A atriz e jornalista Tainá Müller, que atualmente interpreta Aura Rocha em O outro lado do paraíso, posou para a capa da edição de abril da Women's Health brasileira. O ensaio, que poderia ser mais um dentre tantos outros, chama atenção pela ausência de photoshop no corpo da modelo. "Essa capa é a celebração da história desse corpo, para o qual já tive um olhar bem mais crítico e menos generoso do que tenho hoje", escreveu a atriz no Instagram.

Em texto publicado na rede social, Muller revela que pesava 10kg a menos quando mais jovem por não conseguir satisfação com seu corpo. "Vivia procurando um defeito aqui e outro ali, sem enxergar a perfeição que é simplesmente ter um corpo plenamente capaz, que no meu caso ainda serve de instrumento sagrado do meu trabalho [...] Você pode ver na barriga, de retirada do apêndice aos 12, sempre foi camuflada em retoques que escondiam minha sobrevivência àquela cirurgia de urgência", diz na postagem.

Tainá começou a trabalhar como modelo em 2000, aos dezessete anos, morando em Milão, Hong Kong e Bangcoc, onde fotografou e desfilou por diversas marcas. Em 2005 mudou-se para a cidade de São Paulo para estudar teatro. Na Rede Globo, ela já trabalhou com novelas como Cheias de charme (2012), Em família (2014) e Babilônia (2015).

 

Confira a publicação:

MAIS SOBRE MEXERICO