Problemas de saúde afastam vocalista Bruno Cardoso do Sorriso Maroto

Cantor ficará fora da banda por tempo indeterminado. Grupo manterá agenda com Thiago Martins, Dilsinho e Mumuzinho nos vocais

por Correio Braziliense 27/03/2018 15:52
Facebook/Reprodução
Bruno descobriu doença no coração logo após ficar internado devido a uma pneumonia (foto: Facebook/Reprodução)
Os fãs do grupo Sorriso Maroto foram surpreendidos, na noite desta segunda-feira (26), com o comunicado de que o vocalista da banda, Bruno Cardoso, irá se afastar dos palcos por tempo indeterminado. Durante o período que passou internado, na semana passada, devido a uma pneumonia, Bruno foi diagnosticado com miocardite, uma inflamação na camada muscular do coração. A agenda de shows do grupo será mantida.

Segundo o comunicado, durante a ausência do vocalista, o Sorriso Maroto irá cumprir a agenda de shows com seus artistas, equipe técnica, banda e toda a estrutura que sempre usa. "Pensando nos fãs, amigos, contratantes e todas as pessoas envolvidas nos shows, os integrantes do Sorriso Maroto decidiram cumprir toda a agenda de shows enquanto o Bruno se trata e se recupera", diz o texto.

Os cantores Thiago Martins, Dilsinho e Mumuzinho foram convidados e se apresentarão com o grupo. "O Sorriso convidou amigos expoentes do pagode para cantarem nesse show e fazer uma grande festa com todos os clássicos da banda, boas energias e muitas surpresas", diz o comunicado. Thiago Martins ficará fixo na banda e a participação de Dilsinho e Mumuzinho dependerá da agenda deles.

Problemas de saúde
No vídeo publicado nas redes sociais, Bruno Cardoso disse que foi diagnosticado com pneumonia e passou a última semana internado. "Agora estou em casa, mas ainda sigo o tratamento. Durante esse período de hospital, fiz muitos exames e descobri um quadro de miocardite. Nada grave, está tudo controlado. Mas, agora, eu sigo o tratamento em casa que requer repouso", disse.
 
Assista ao vídeo: 
 
 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO