Oscar de Frances McDormand foi furtado em festa e recuperado

Atriz premiada por 'Três anúncios para um crime' teve sua estatueta levada da mesa em que estava enquanto celebrava

por Estado de Minas 05/03/2018 12:22
ABC News/Reprodução
Discurso de McDormand foi um dos mais emocionantes da noite (foto: ABC News/Reprodução)

A atriz Frances McDormand levou um susto após a cerimônia do Oscar, realizada no último domingo (4). Após a noite de glória, em que foi consagrada a melhor atriz do ano por seu desempenho no filme Três anúncios para um crime, ela teve sua estatueta furtada na festa realizada após a premiação. As informações são da revista People.

 

A atriz, casada com o cineasta Joel Coen, foi vista deixando o evento aos prantos, sem saber se havia perdido o prêmio ou sido roubada. Os seguranças do local, entretanto, conseguiram encontrar a estatueta e a devolveram à atriz.

Durante a madrugada, a repórter Cara Buckley, do diário The New York Times, publicou a foto de um homem que estaria sendo procurado pela tentativa de furto. Segundo a jornalista, ele tentou se apossar do prêmio de McDormand e, ao ser capturado, a atriz pediu que o deixassem ir embora.

A irreverência de Frances McDormand chamou a atenção durante o Oscar. Em seu discurso, ela pediu que todas as mulheres indicadas à premiação se levantassem, exaltando o talento e a história de todas elas. Esse foi o segundo prêmio de melhor atriz concedido pela Academia a McDormand, que também venceu em 1996 por seu desempenho em Fargo.

 

Confira a postagem da jornalista Cara Buckley:

 

MAIS SOBRE MEXERICO