Duvivier rebate acusação sobre financiar tráfico: 'Não pago por maconha'

'Quem financia o tráfico é quem tem retorno financeiro com ele (inclusive aqueles que estão no poder)', disse ele

por Diário de Pernambuco 02/03/2018 15:54
Reprodução Facebook
(foto: Reprodução Facebook )
Gregorio Duvivier afirmou que não precisa pagar para consumir maconha. Em uma foto publicado nas três redes sociais que utiliza, o humorista e escritor compartilhou uma foto envolto em plantação de cannabis para rebater críticas após ser acusado de financiar o tráfico. Os comentários surgiram quando o integrante do Porta dos Fundos criticou a elite do Rio de Janeiro, que, de acordo com ele, pede segurança pública, mas usa drogas

"Para todos que têm repetido que eu FINANCIO o tráfico, gostaria de informar que D'EUS tem sido muito bom comigo e graças a ELE e também a alguns amigos tenho presenciado colheitas espetaculares e não preciso pagar por maconha faz MUITO tempo. Quem financia o tráfico é quem tem retorno financeiro com ele (inclusive aqueles que estão no poder). Um beijo", escreveu o ator e humorista na publicação. 

Apresentador do programa Gregnews, da HBO, que satiriza acontecimentos da política brasileira, e conhecido por compartilhar opiniões contundentes nas redes sociais, Gregorio foi alvo de diversas críticas pela foto. Alguns internautas questionaram se ele não seria investigado pela Polícia Federal, uma vez que o artigo 33 da lei 11.343, de agosto de 2006, prevê reclusão de até cinco anos para quem planta a cannabis e fornece a droga a terceiros. 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO