Família doa geladeira para ajudar Dado Dolabella a manter dieta vegana na prisão

Ator também ganhou dos familiares um colchão para praticar ioga

por Estado de Minas 22/02/2018 16:13
Divulgação
(foto: Divulgação)
Preso desde 5 de fevereiro pelo não pagamento de pensão alimentícia, Dado Dolabella diz não encontrar dificuldades para manter a dieta vegana, que avalia como "muito simples". A família, no entanto, também cuidou de facilitar sua alimentação. 

Em entrevista à revista Veja, o irmão mais velho de Dado, Gilberto di Pierro, disse que ele e a mãe doaram uma geladeira para o 33º Distrito Policial de São Paulo, onde Dolabella está encarcerado. Assim, ele poderá conservar frutas e verduras - principais ingredientes de suas refeições - por mais tempo

Outro mimo providenciado pelos familiares foi um tapete para a prática de ioga. Ainda segundo Gilberto, Dado também continua praticando musculação, porém no improviso, usando latas e pedras. 

Filho da atriz Pepita Rodrigues, o ator teve um segundo pedido de habeas corpus negado na quarta-feira (21). Ele deve R$ 196 mil (ou sete meses) de pensão alimentícia a Fabiana Vasconcellos, com quem tem um filho de 7 anos. A prisão ocorreu no início deste mês de fevereiro, quando Dolabella saía de uma academia nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. 



MAIS SOBRE MEXERICO