Sylvester Stallone desmente rumor sobre sua morte

Boato surgiu nas redes sociais, a partir de uma foto em que o ator parece debilitado. Usuários atribuíam abatimento a câncer

Revolution Studios/Divulgação
(foto: Revolution Studios/Divulgação)
Um boato sobre a morte de Sylvester Stallone circulou pela internet deixando os fãs do ator desesperados. O post informava que Stallone estava lutando contra um câncer na próstata, que guardava em segredo do público, e não teria resistido, morrendo na manhã de domingo.

Nesta segunda-feira (19) , o ator se pronunciou em sua conta no Instagram: "Por favor, ignorem essa estupidez... Vivo e bem e feliz e saudável. Ainda golpeando!"

O boato surgiu a partir de uma foto do astro em que ele parece muito abatido. O clique, contudo, é dos bastidores do filme Creed - Nascido para lutar, lançado em 2015. 

No momento, Stallone inclusive trabalha em Creed 2, com estreia prevista para este ano. 


['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO