Bruna Marquezine deve se mudar para Paris após fim de 'Deus salve o rei'

Informação foi dada pelo colunista Flávio Ricco

por Estado de Minas 13/02/2018 10:45

Reprodução/Instagram
O casal reatou no réveillon e não se desgrudou mais (foto: Reprodução/Instagram)
Tudo indica que assim que se despedir de sua personagem Catarina, a vilã da trama das 19h, Deus salve o rei, Bruna Marquezine vai se mudar de mala e cuia para Paris. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do site "UOL", a atriz de 22 anos planeja se mudar para a Europa logo após finalizar a trama no Brasil.

 

Ainda de acordo com o colunista, a namorada de Neymar está sentindo muito a falta do parceiro, e para ficar mais próxima do jogador do Paris Saint Germain, vai realizar a mudança. Aliás, Bruna nunca escondeu que sempre sonhou em morar fora do Brasil justamente para ter novas experiências e amadurecer. Se a mudança realmente se confirmar, não se sabe ainda como ficará o seu contrato com a Globo, onde está desde 2002.

Reprodução/Instagram
Bruna, de 22 anos, nunca escondeu que gostaria de morar no exterior algum dia (foto: Reprodução/Instagram)
 

Aliança

Os fãs de #brumar só têm o que comemorar no início de 2018. Além do casal reatar no Revéillon de Fernando de Noronha, em Pernambuco, o namoro está tão sério que Marquezine e Neymar foram flagrados usando anéis de compromisso. O registro aconteceu durante a festa de aniversário do jogador, em Paris, no último dia (06). Os dois estão com anéis de brilhantes idênticos, com um coração preto no centro.

MAIS SOBRE MEXERICO