Gisele Bündchen rebate críticas após consolar filhos por derrota de Tom Brady

Marido da supermodelo perdeu o jogo no Super Bowl e ela teria dito aos filhos que o papai 'deixou' o time adversário ganhar

por Estado de Minas 08/02/2018 10:02
Instagram/Reprodução
Gisele Bündchen consola Tom Brady após derrota no Super Bowl. (foto: Instagram/Reprodução)
Gisele Bündchen rebateu as críticas que recebeu após consolar os filhos pela derrota do marido, Tom Brady, no último domingo (4), durante o Super Bowl. O jornal USA Today reproduziu parte da  fala da modelo a Benjamin, de 8 anos, e Vivian, de 5, que causou polêmica na web. 

''Papai venceu cinco vezes. Eles (Eagles) nunca venceram. A vida toda, eles nunca ganharam um Super Bowl. Vocês precisam deixar outra pessoa ganhar às vezes'', explicou a brasileira aos pequenos. Na final da Liga Nacional de Futebol Americano, o pentacampeão New England Patriots perdeu o título do futebol para o Philadelphia Eagles

Incomodada com a repercussão, Gisele utilizou sua conta no Twitter para esclarecer a fala e pedir que parassem de distorcer a mensagem. ''Apenas para esclarecer. Ninguém 'deixa' ninguém ganhar. As pessoas ganham por seu próprio mérito'', escreveu. ''Estou cansada de as pessoas distorcerem minhas palavras para criar um drama que não existe!''. 

As palavras da modelo foram interpretadas por parte dos internautas como se os Eagles só tivessem ganhado porque os Patriots ''deixaram''. Uma das críticas mais reproduzidas partiu da atriz Whoopi Goldberg, durante um episódio de seu programa The view: ''Desculpe, Os Eagles não mereceram? Não é como se o Tom Brady tenha dito: 'Ah, vamos deixá-los ganhar'. Não. Eles venceram vocês. Isso acontece'', afirmou a atriz. 

Internautas chegaram a afirmar que a modelo educava mal os filhos ao não explicar a eles que era possível perder na vida e que nem por isso o esforço deixava de valer a pena. O portal Yahoo Sports, por outro lado, destacou que a brasileira fez questão de cumprimentar os jogadores do Eagles e parabenizá-los pela vitória. 
 


MAIS SOBRE MEXERICO