Uai Entretenimento

Robert Wagner é considerado suspeita pela morte da ex-esposa Natalie Wood

O ator Robert Wagner, de 87 anos, foi apontado como um dos possíveis envolvidos na morte de ex-mulher, Natalie Wood, em 1981. Eles eram casados quando a atriz faleceu, vítima de afogamento.


Ela foi encontrada morta próximo à ilha de Catalina, em Los Angeles. Antes disso, ela velejava com o marido e o também ator Christopher Walken em uma iate, de onde Wood teria saído a bordo de um bote. Na época, a investigação na época concluiu que a morte foi acidental.

 

Trinta anos depois, em 2011, o caso teve uma reviravolta, quando o capitão da embarcação divulgou novas informações, alegando que o casal discutiu fortemente na noite em que ela foi vista pela última vez, além deles terem consumido grande quantidade de bebida alcóólica.

 

Em 2013, os investigadores da polícia de Los Angeles procuram Wagner para prestar depoimentos, depois que um novo relatório do Instituto Médico Legal revelou que a triz tinha lesões corporais que poderiam naõ ser acidentais. Wagner se recusou a falar, alegando que não passava de sensacionalismo.

Agora, a polícia local volta procurá-lo, considerando-o suspeito, conforme informou a TV norte-americana CBS. 

.