Reese Whiterspoon pede que aceitem sua 'terceira perna'

Atriz leva na esportiva o fato de ter aparecido com três pernas em fotografia excessivamente retocada para a capa da revista 'Vanity Fair'

por AFP 28/01/2018 16:38

None

"Bem... acho que todo mundo sabe agora, eu tenho três pernas", escreveu de modo bem-humorado a atriz Reese Witherspoon em seu Twitter, ao comentar a capa da edição de janeiro da revista americana Vanity Fair. "Espero que vocês ainda me aceitem pelo que sou", completou. A capa da edição mais recente da Vanity Fair provocou surpresa e risadas com sua foto anual que reúne a nata de Hollywood.


A imagem, que inclui 12 dos astros, entre eles Oprah Winfrey, Tom Hanks, Robert de Niro, Nicole Kidman, Gal Gadot e Harrison Ford, foi modificada digitalmente para melhorar o aspecto dos artistas. O problema é que os responsáveis esqueceram de eliminar uma perna a mais, e Reese aparece sentada ao lado de Oprah Winfrey, cruzando duas pernas e com uma terceira reta.


None
Após a mensagem de Witherspoon, a rainha da TV americana Oprah Winfrey comentou na mesma rede social: "Aceito a sua terceira perna. Como eu sei que você aceita minha terceira mão". Em outra imagem publicada pela revista sobre os bastidores do ensaio fotográfico assinado pela ilustre fotógrafa Annie Leibovitz, a produtora, apresentadora e atriz parece ter três mãos: uma em sua cintura, outra na cintura de Witherspoon e uma terceira em sua própria perna.


"Imaginem os milhões de dólares que foram gastos para remover digitalmente a terceira perna de Reese Witherspoon de todos os filmes e programas de TV durante todos os anos", brincou o jornalista da BBC Mark Savage no Twitter. A revista se defendeu e afirmou que "adoraria ter a exclusividade da terceira perna de Reese, mas infelizmente é apenas uma dobra em seu vestido".


A respeito das mãos de Oprah, a redação da Vanity Fair tentou entrar na brincadeira: "Como podemos esperar que ela administre tudo com apenas duas mãos?".

MAIS SOBRE MEXERICO