Reese Whiterspoon pede que aceitem sua 'terceira perna'

Atriz leva na esportiva o fato de ter aparecido com três pernas em fotografia excessivamente retocada para a capa da revista 'Vanity Fair'

por AFP - Agence France-Presse 28/01/2018 16:38

"Bem... acho que todo mundo sabe agora, eu tenho três pernas", escreveu de modo bem-humorado a atriz Reese Witherspoon em seu Twitter, ao comentar a capa da edição de janeiro da revista americana Vanity Fair. "Espero que vocês ainda me aceitem pelo que sou", completou. A capa da edição mais recente da Vanity Fair provocou surpresa e risadas com sua foto anual que reúne a nata de Hollywood.


A imagem, que inclui 12 dos astros, entre eles Oprah Winfrey, Tom Hanks, Robert de Niro, Nicole Kidman, Gal Gadot e Harrison Ford, foi modificada digitalmente para melhorar o aspecto dos artistas. O problema é que os responsáveis esqueceram de eliminar uma perna a mais, e Reese aparece sentada ao lado de Oprah Winfrey, cruzando duas pernas e com uma terceira reta.


Após a mensagem de Witherspoon, a rainha da TV americana Oprah Winfrey comentou na mesma rede social: "Aceito a sua terceira perna. Como eu sei que você aceita minha terceira mão". Em outra imagem publicada pela revista sobre os bastidores do ensaio fotográfico assinado pela ilustre fotógrafa Annie Leibovitz, a produtora, apresentadora e atriz parece ter três mãos: uma em sua cintura, outra na cintura de Witherspoon e uma terceira em sua própria perna.


"Imaginem os milhões de dólares que foram gastos para remover digitalmente a terceira perna de Reese Witherspoon de todos os filmes e programas de TV durante todos os anos", brincou o jornalista da BBC Mark Savage no Twitter. A revista se defendeu e afirmou que "adoraria ter a exclusividade da terceira perna de Reese, mas infelizmente é apenas uma dobra em seu vestido".


A respeito das mãos de Oprah, a redação da Vanity Fair tentou entrar na brincadeira: "Como podemos esperar que ela administre tudo com apenas duas mãos?".

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO