Tatá Werneck revela que foi pedida em casamento por Rafael Vitti

Atriz contou a novidade durante sua participação no programa 'Encontro' desta terça-feira (9)

por Estado de Minas 09/01/2018 11:56
Instagram/Reprodução
Rafael Vitti e Tatá Werneck não escondem sua relação e publicam fotos de sua intimidade nas redes sociais. (foto: Instagram/Reprodução)
O namoro entre Tatá Werneck e Rafael Vitti está prestes a ganhar novos capítulos. Durante sua participação no programa Encontro desta terça-feira (9) ela revelou que foi pedida em casamento

''Fui pedida em casamento. Achei que fosse ser de uma forma romântica, mas eu estava no banheiro. Aí eu saí, ainda de calça aberta, e ele falou: 'quer casar comigo?'. Então fechei o botão e falei: 'quero''', contou a humorista. 
 
A atriz recebeu os parabéns de Fátima Bernardes e dos outros convidados, que incluía os atores Rômulo Estrela e Johnny Massaro, seus colegas de elenco na novela Deus salve o Rei, que estreia na TV Globo nesta terça, no horário da sete. 

A atriz e humorista, inclusive, chegou atrasada para sua participação no programa matinal e culpou seus cachorros. ''Eles descobriram os gatos, foi terrível'', explicou. ''Um foi para a sala do outro, aí um comeu o rabo do outro, foi horrível, desculpa''. 

MAIS SOBRE MEXERICO