Jornal inglês 'apresenta' Marquezine e comete gafe sobre virgindade da atriz

Periódico "The Sun" publicou matéria apresentando Bruna como a namorada de Neymar e informações falsas sobre ela

por Estado de Minas 05/01/2018 15:03
Reprodução Internet
(foto: Reprodução Internet )
O jornal inglês The Sun publicou uma matéria na qual apresentava a atriz Bruna Marquezine como sendo a namorada do craque Neymar. A reportagem, no entanto, tem vários pontos polêmicos em relação à vida pessoal da atriz, entre eles o título que diz: "Conheça Bruna Marquezine, a atriz e namorada do superastro brasileiro Neymar que perdeu sua virgindade aos 11 anos e fez sua estreia na televisão com 4 anos de idade". 

A publicação diz ainda que Bruna já se relacionou com o rapper brasileiro Diego Raphael Villanueva, o Mr Thug, em 2011, que namorou o modelo brasileiro Marlon Teixeira e também a cantora Anitta

No Twitter, famosos saíram em defesa da atriz. Tatá Werneck, amiga de Bruna, disse que a notícia é absurda e que veículos replicaram o conteúdo sem ao menos checar as informações. "Importante: corre por aí uma notícia absurda de que a minha amiga Bruna Marquezine teria dito que perdeu a virgindade aos 11 anos durante sua participação no meu programa (Lady Night). Na verdade, Bruna contou que deu seu primeiro beijinho aos 11. Muitos veículos replicaram isso sem ao menos checar a informação com as assessorias do canal e dela".

A publicação foi feita logo após Bruna e Neymar assumirem ter reatado o namoro. Eles passaram o réveillon juntos em Fernando de Noronha, Pernambuco. 

MAIS SOBRE MEXERICO