Uai Entretenimento

Pabllo Vittar exibe bumbum em biquíni fio dental durante férias em Maceió

Pabllo Vittar está aproveitando alguns dias de folga em Maceió, nas Alagoas, ao lado de sua mãe, Dona Verônica. Nos registros que publicou em seu perfil no Instagram, a drag queen aparece de biquíni fio dental e exibe o bumbum durante passeio de barco.

Além disso, nas imagens em que publicou no recurso Stories da rede social, a cantora aparece de cara limpa, sem a produção habitual. 

Confira: 
 
Apesar de estar afastada dos palcos, Pabllo Vittar aparece nos lançamentos musicais desta sexta-feira (5). A drag queen se uniu ao sertanejo Lucas Lucco na música Paraíso. A faixa já está disponível nas plataformas digitais e é a aposta dos dois para o verão 2018. 

Sensual, a letra traz Lucco cantando frases como ''Te pego de jeito/Te beijo gostoso, tiro sua roupa''. No refrão, o sertanejo canta: ''Te levo para o paraíso'', enquanto Pabllo responde ''e eu vou, eu vou, eu vou''. O videoclipe da música, gravado em uma praia na Bahia, ainda não tem previsão de lançamento. 

E 2018 promete ser cheio para a cantora. Ainda antes do Carnaval, Pabllo prevê lançar o clipe da música Então vai, gravada em parceria com o DJ Diplo. Além disso, a drag queen adiantou que irá iniciar os trabalhos para seu segundo disco, que será gravado nos Estados Unidos e deve contar com participações de artistas internacionais. 

Abaixo, confira o single Paraíso

 


.