Rodrigo Simas e Isabella Santoni ajudam noiva em Fernando de Noronha

'Vocês foram demais. Salvaram meu casamento', agradeceu Eliana Delcolli

Isabella Santoni, Rodrigo Simas e Keila Zago ajudam noiva em Fernando de Noronha. - Foto: Instagram/Reprodução
Os atores Isabella Santoni, Rodrigo Simas e Keila Zago estão em Fernando de Noronha para o réveillon. Durante a última terça-feira (26), os artistas encontraram uma noiva enquanto passeavam pela ilha.
 
A mulher precisava de ajuda para subir até o topo de um morro e chegar na Igreja onde foi realizado o casório. "Encontramos essa linda noiva, Eliane, querendo ir até a Igreja que era no alto de um morrinho e o táxi não conseguia subir, nós a levamos até o altar", escreveu Isabella em seu perfil no Instagram.

"Coisas inéditas que só acontecem aqui!”, concluiu. A noiva, chamada Eliana Delcolli, agradeceu aos artistas nos comentários da publicação: "Muito obrigada! Vocês foram demais. Salvaram meu casamento".
 
Na seção Stories da rede social, com vídeos curtos que ficam disponíveis durante 24 horas, Isabella ainda mostrou o momento em que os atores ajudaram a felizarda a subir no carro.
 
 
Outras celebridades e influenciadores como Manu Gavassi, Patrícia Poeta, Leo Picon, Gabi Lopez e Yanna Lavigne também chegaram ao arquipélago de Noronha para a segunda edição do projeto social Casa Neuronha, idealizado pelo fotógrafo Rildo Iaponã.
 
A ação tem o ator Paulo Vilhena como padrinho e conta com o apoio de nomes notáveis das redes sociais para buscar apoio para jovens e moradores da ilha. A primeira realização da ação conseguiu arrecadar mais um de uma tonelada de material esportivo e escolar.

Confira a publicação:
 
.