'Velório do meu fígado', brinca Marília Mendonça sobre festas de fim de ano

A cantora divertiu os fãs com publicação no Twitter sobre confraternizações

por Correio Braziliense 22/12/2017 16:12

Reprodução
(foto: Reprodução)
A animação para as festas de fim de ano também contagia os famosos. A estrela do feminejo, Marília Mendonça, bombou nas redes sociais após comentário a respeito das confraternizações.

 

Em sua página pessoal do Twitter, a cantora brincou: "É confraternização da família, confraternização de escritório, confraternização da equipe e o velório do meu fígado".


Os fãs de Marília não perdoaram e também caíram na brincadeira. Confira:

 

 

 

Trajetória
Também conhecida como musa da sofrência, Marília Mendonça é cantora e compositora e ganhou fama em 2015 após parceria com a dupla Henrique & Juliano. Entretanto, Marília atuava como compositora anteriormente: ela já havia escrito canções gravadas por Henrique & Juliano e pelos artistas João Neto & Frederico e Cristiano Araújo.

 

Em 2016, ela lançou o primeiro disco, Marília Mendonça: Ao vivo, e estourou em todo o país com o single Infiel. As canções sobre amor, relacionamentos e traições lhe renderam o título de rainha da sofrência.

Desde então, a cantora alcançou sucesso por todo o Brasil, sendo uma das indicadas ao prêmio Melhores do Ano, do programa Domingão do Faustão, em 2016. Ainda no ano passado, Marília gravou o segundo DVD, Realidade - Ao vivo em Manaus, com participação da dupla Henrique & Juliano. 

MAIS SOBRE MEXERICO