Juliana Paes desabafa após perder prêmio de Melhor Atriz

'Quando o prêmio não veio, doeu mesmo', disse a atriz sobre não ganhar a estatueta do 'Troféu Melhores do ano', que ficou com Paolla Oliveira, pela policial Jeiza em 'A força do querer'

por Estado de Minas 11/12/2017 15:59

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Mais uma vez, agora fora das telinhas, Bibi e Jeiza se enfrentaram e quem levou a melhor foi a policial. Na premiação dos melhores do ano do Domingão do Faustão, o prêmio de Melhor Atriz ficou com Paolla Oliveira. A surpresa foi para todos, inclusive para Juliana Paes.

 

"Ontem foi lindo e não foi fácil! Foi minha primeira vez no Melhores do ano no Faustão e estava super ansiosa e esperançosa. Saí de casa com aquele clima, 'vai que é tua', e quando o prêmio não veio, doeu mesmo! Ficou aquele buraco no peito... aquela pergunta: o que houve?", desabafou a atriz no Instagram. 

 

"Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade! Queria ganhar para ele. Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez que eu ia gravar e eles perguntavam: 'você vai virar a Bibi?'. Como somos vaidosos. Como isso nos golpeia de morte", continuou.

 

Ao final, Juliana Paes reconheceu o seu próprio trabalho e agradeceu aos fãs, pelas mensagens de apoio, e aos colegas de elenco que foram premiados, exceto Paolla Oliveira. "Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada companhia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer... o que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é amor que recebo e recebi de todos vocês por aqui! Obrigada Emilio Dantas, Jonathan Azevedo e João Bravo. Amo vocês! Parabéns!", finalizou ela.

 

Nas redes sociais, fãs se solidarizaram com a atriz, dizendo que ela merecia o prêmio. A força do querer esteve presente em peso na premiação. Emílio Dantas foi premiado na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, João Bravo foi o Melhor Ator Mirim pela sua atuação como Dedé e Jonathan Azevedo levou a estatueta de Ator Revelação, por Sabiá. Carol Duarte também foi premiada pela personagem Ivana/Ivan, como Atriz Revelação, Paolla Oliveira foi a Melhor Atriz do ano e Marcos Pigossi garantiu o Melhor Ator. Lília Cabral também ganhou o prêmio de Personagem do Ano por Silvana.

 

 

 

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO