Funkeiro Mr. Catra cancela show e está internado em São Paulo

Assessoria de imprensa confirma que ele foi levado para uma unidade de saúde, sem confirmar o quadro

06/12/2017 10:45
Facebook/Reprodução
Mr. Catra tinha dois shows agendados em Minas para esta semana. (foto: Facebook/Reprodução)
O funkeiro Mr. Catra foi internado às pressas na noite desta terça-feira (5), em São Paulo, após cancelar um show na cidade. De acordo com o jornal Extra, a assessoria de imprensa do músico confirma a informação, ainda que sem divulgar a unidade em que ele estaria e nem o estado de saúde dele

De acordo com as mensagens publicadas por fãs nas redes sociais, Catra, de 49 anos, estaria se submetendo a sessões de quimioterapia para lutar contra um câncer no estômago. A informação, no entanto, não passa de um boato e não foi confirmada pela equipe do artista. 
 
O carioca seria a estrela do Baile do Catra, evento marcado para acontecer a partir das 22h desta quarta-feira (6), em uma casa de shows de São Paulo. Segundo a organização, a festa foi cancela por motivos de saúde do funkeiro. ''O cantor está internado em estado grave na UTI'', informou, em nota. 

A agenda de Mr. Catra para esta semana ainda incluía uma participação em um programa de rádio na quinta (7), seguido de um show na cidade de Lorena, no interior de São Paulo. Na sexta-feira (8), ele se apresentaria em Iturama, e no sábado (9) em Astolfo Dutra, ambas cidades do interior de Minas Gerais.  

MAIS SOBRE MEXERICO