Lucas Veloso engata namoro com bailarina do Faustão

Durante a apresentação da coreografia 'Chefe é chefe, né pai', o ator que integra o elenco dos Novos Trapalhões beijou Nathália Melo

por Da redação 04/12/2017 10:23
TV Globo/Reprodução
Lucas Veloso e Nathália Melo se classificaram para a final do 'Dança dos famosos' (foto: TV Globo/Reprodução)

No último domingo (17), o ator  Lucas Veloso beijou a parceira do 'Dança dos Famosos', a bailarina Nathália Melo. No quadro de dança do "Domingão do Faustão", o ator terminou a coreografia de "Chefe é chefe, né pai?" com um beijo. A dupla se classificou para a final da Dança dos Famosos.

 

Logo depois da apresentação, Lucas e Nathália juraram ter sido beijo técnico, mas não demorou para circular nas redes sociais especulações de que os dois engataram namoro. Essa informação também foi dada pelo colunista Leo Dias.  

 

Depois do "Dança dos Famosos", Nathália afirmou que foi surpreendida pelo parceiro quando foi beijada. ''Eu não sabia. Foi surpresa'', garantiu. Veloso brincou sobre o beijo: ''Se não for pra causar, nem saio de casa''. Nas redes sociais, os internautas começaram a ''shippar'' a dupla. ''Senti uma química entre vocês, ein. Com beijo ainda...''. Mas algumas feministas também se posicionaram contrárias ao beijo, por considerar que a bailarina estava no contexto de trabalho. O que você acha? 

E graças a vocês.. ESTAMOS NA FINAL!!! Obrigado!!! Nosso tango, nosso dia!%u2764%uFE0F @nathaliaamelo

Uma publicação compartilhada por Lucas Veloso (@lucasveloso_) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO