Selena Gomez é homenageada e discursa sobre gravidade do lúpus

A cantora recebeu homenagem no baile anual 'Lupus Reserach Alliance' e disse que 'está muito bem' após o transplante

por Estado de Minas 21/11/2017 16:08

VALERIE MACON
Selena foi diagnosticada com lúpus há cerca de cinco ou seis anos (foto: VALERIE MACON)
Selena Gomez participou do evento de gala Lupus Reserach Alliance, em Nova York, e foi homenageada no baile. Segundo a revista People, a artista discursou sobre a fase mais difícil da sua vida: a doença e o transplante.

 

"Estou realmente honrada por estar aqui com todos vocês esta noite. Como muitos de vocês sabem, ou podem saber agora, fui diagnosticada com lúpus há cerca de cinco ou seis anos. Eu tenho falado sobre a minha situação para aumentar a conscientização sobre a doença. Depois de passar por muitos testes para monitorar meus rins, meus médicos disseram que eu precisaria de um transplante. Talvez eu não soubesse muito bem o que isso significava, mas então chegou a um ponto em que era vida ou morte", explicou a gravidade do problema de saúde que enfrentou.

 

"Felizmente, uma das minhas melhores amigas me deu seu rim e foi o melhor presente da vida. E eu estou muito bem agora", disse ela, agradecendo a amiga e doadora, Francia Raisa.

 

Após se recuperar da cirurgia, Selena voltou aos palcos no último domingo (19), no American Music Awards, em Los Angeles. A cantora performou seu novo single, Wolves.

MAIS SOBRE MEXERICO