Tatá Werneck conta sobre planos futuros e não descarta gravidez

A atriz está namorando Rafael Vitti e revela que ambos gostariam de ser pais: 'Talvez deixe as coisas acontecerem a partir do final da novela'

por Estado de Minas 08/11/2017 16:44

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Tatá Werneck resolveu comentar sobre a diferença de idade entre ela e o namorado, Rafael Vitti, à revista Cosmopolitan. Tatá tem 34 anos, enquanto Vitti possui 22.

 

"As discussões que estamos tendo em 2017 já não deviam acontecer faz muito tempo. O que eu acho mais doido é aquela velha coisa: quando é um homem com uma menina mais nova, vangloriam o cara: 'nossa, tá pegando uma gatinha'. Quando é mulher com um cara mais novo, sempre acham que ele está com ela por interesse, sempre julgam a mulher", disse ela. 

 

O casal está curtindo Veneza, na Itália, onde comemoram o aniversário do ator. A atriz ainda revelou os planos futuros do casal e, inclusive, não descartou a gravidez: "Tenho uma vontade latente de ser mãe e o Rafa também é doido para ser pai. Termino a novela, gravo um filme com a Ingrid Guimarães, tem a terceira temporada do Lady Night e faço mais dois filmes. Talvez deixe as coisas acontecerem a partir do final da novela". 

 

Tatá Werneck está no elenco de Deus salve o rei, a nova novela das sete da Globo. A trama tem previsão de estreia para janeiro de 2018.   

 

MAIS SOBRE MEXERICO