Angélica mostra vestido para casamento de empresário de Madonna

A festa da modelo brasileira Michelle Alves e Guy Oseary, que acontece nesta terça-feira (24), será na casa da apresentadora, em Joá

por Estado de Minas 24/10/2017 16:45

Reprodução/Instagram
Angélica escolheu o cabelo preso e um vestido de cauda vermelho Stella McCartney (foto: Reprodução/Instagram)
O casamento da modelo brasileira Michelle Alves e o empresário musical Guy Oseary é o grande assunto do dia. E quem está ansiosa para a celebração é Angélica. A apresentadora compartilhou em suas redes sociais o look que usará na cerimônia, que acontece nesta terça-feira (24), aos pés do Cristo Redentor. 

 

"Bora celebrar o amor", escreveu ela na legenda da foto, em que aparece com os cabelos presos e um vestido vermelho de cauda Stella McCartney. A festa de casamento será em sua mansão e de Luciano Huck, em Joá, no Rio de Janeiro, que terá 150 seletos convidados.

 

A capital carioca está recebendo vários artistas internacionais para prestigiar a celebração. Ashton Kutcher, Flea e Anthony Kiedi, do Red Hot Chilli Peppers, já desembarcaram no Rio e até deram um mergulho na Praia de Ipanema. Dakota Johnson, Madonna, Owen Wilson e Bono também estão em solo brasileiro. Mila Kunis, Alicia Keys, Matthew McConaughey e Pharrel Williams são esperados para a cerimônia.

Bora celebrar o amor %uD83C%uDF39%u2764%uFE0F #red

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy em

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO