Tomate cai de altura de cinco metros; Veja vídeo

O cantor sofreu o acidente na casa de um amigo em Belo Horizonte, ao tentar alcançar um pássaro de brinquedo

por Estado de Minas 06/10/2017 14:31

Reprodução/Instagram
Tomate se apresentou em BH no início de setembro, no Festeja (foto: Reprodução/Instagram)
Tomate sofreu um acidente na casa de um amigo durante sua passagem por Belo Horizonte. O cantor caiu de uma altura de cinco metros em um jardim de inverno, ao tentar alcançar um pássaro de brinquedo.

 

As imagens do momento foram compartilhadas pelo amigo do cantor, Rodrigo Mascarenhas, no Youtube. No vídeo, o cantor ainda tenta segurar um fio, mas não consegue. Ele acaba caindo em uma escada, após a queda de cinco metros. "Aí estamos vendo nosso querido Tomatito vivinho, inteirinho, em pé. Soltou o passarinho e o passarinho foi parar lá em cima. Ele foi resgatar o passarinho lá de cima e nasceu de novo. Comemora o dia do renascimento. Caiu de cinco metros de altura, nosso amigo, por causa do meu presente que ele me deu e da falta de juízo dele", diz o amigo. 

 

De acordo com a assessoria, Tomate sofreu apenas escoriações nas costas após o acidente. Após o episódio, o cantor agradece por não ter se machucado gravemente. "Abraço para todos. Aproveitem a vida porque ela está por um triz sempre. A gente tem que aproveitar ao máximo e agradecer pelos momentos que temos aqui. Gratidão. Em todas as línguas, religiões e pensamentos", disse. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO