Taís Araújo e Lázaro Ramos estão na lista dos negros mais influentes do mundo

Casal recebeu homenagem da organização Most Influential People of African Descent, em Nova York, nesta terça-feira (27)

por Estado de Minas 27/09/2017 16:44

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Taís Araújo e Lázaro Ramos entraram na lista dos afrodescendentes mais influentes do mundo com menos de 40 anos, elaborada pela organização Most Influential People of African Descent (MIPAD). O casal foi homenageado em Nova York, nesta terça-feira (27).

 

"Ontem aqui em Nova York foi muito especial. Foi um chamado. Estar na lista dos 100 afro descendentes com menos de 40 anos mais influentes do mundo é uma alegria mas também um chamado a responsabilidade com tudo o que faço e farei o que digo e direi e como influencio e sou influenciado. Estou mexido", escreveu Lázaro em suas redes sociais. 

 

Ele ainda compartilhou registros com outros influenciadores da lista presentes no evento. "Compartilho com vocês algumas fotos com Judith Jameson, com Tais, Ndaba Mandela, a Miss Cabo Verde e a querida empreendedora e amiga Adriana Barbosa. E no fim, um vídeo deles. Inesquecível!", finalizou. 

 

Taís Araújo também se manifestou sobre a homenagem em seu Instagram: "Minha cara de pau me leva a lugares que jamais imaginei. Talvez nem em sonhos. Mas meu trabalho (e tantas personagens depois) me levou a participar de uma mesa na Universidade de Columbia, em Nova York. O que acredito que só aconteceu porque meu desejo como atriz sempre foi levar as pessoas à reflexão. E foi delicioso, tirando o susto de saber que era um discurso e que ele foi feito de improviso, em inglês. Meu inglês que é até direitinho para uma mesa de bar, mas para um discurso... Bom, falei com o coração e foi muito importante pra mim. Muito obrigada a todos que estiveram lá, obrigado a todos os representantes dos países africanos e da diáspora que me enriqueceram com nossa cultura. Muito obrigada!".  



 

MAIS SOBRE MEXERICO