Youtuber é agredido na saída do Rock in Rio

'Pra quem diz que homofobia não existe', desabafou Victor Meyniel nas redes sociais

por Estado de Minas 25/09/2017 19:35

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)

O youtuber Victor Meyniel, de 20 anos, disse ter sido agredido no Rock in Rio na madrugada desta segunda-feira (25). Ele relatou o ocorrido em seu Twitter.

 

"Fala galerinha! Pra quem diz que homofobia não existe, bom dia e boa semana. Tá tudo bem já, mas não passarão. Violência não tem justificativa", escreveu ele. Em seguida, comentou estar chocado com a situação: "O pior era o cara que acobertou ele, que é gay, e ainda assim, mesmo não sabendo o que aconteceu, acobertou ele porque agencia ele", completou, sem dar nomes. 

 

Os amigos, que estavam com ele no momento, também relataram o caso nas redes.  "Logo após o Victor ser agredido, nós seguimos o agressos e o grupo que tava com ele, porque queríamos chamar a polícia. Tinha uma viatura uma viatura próxima e logo chamamos ela. Dai o grupo, vendo que a gente tinha chamado, se separaram. Três pegaram um táxi e foram embora. O agressor e o suposto amigo dele entraram em uma rua e saíram correndo. A polícia foi atrás, mas não conseguiram encontrar", escreveu Cleytu. 

 

Victor Meyniel também faz matérias para o Pânico na TV e atuou em Meus 15 anos, de Larissa Manoela. 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO