Filhos de Marcelo Rezende desabafam sobre viúva do apresentador

Eles comentam como souberam da doença do pai e da relação da família

por Diário de Pernambuco 25/09/2017 08:33
SBT/Reprodução
Os dois concederam entrevista a Roberto Cabrini que foi ao ar na madrugada desta segunda-feira, 25. (foto: SBT/Reprodução)
O Conexão Repórter, do SBT, exibido na madrugada desta segunda-feira, 25, após o Programa Silvio Santos, entrevista dois filhos do apresentador da Record TV Marcelo Rezende, morto neste mês, aos 65 anos, em decorrência de um câncer de pâncreas irradiado para o fígado. Diego e Patrícia conversaram com o repórter e apresentador Roberto Cabrini sobre o falecimento do pai e a suposta desavença com a viúva, Luciana Lacerda, de 51 anos.
 
Em uma das manifestações, eles negam atritos com a companheira de Rezende. ''Nós reconhecemos o que ela fez pelo nosso pai'', afirmam. Os dois também criticaram a forma como parte da mídia veiculou boatos sobre brigas entre eles e ela. De acordo com os irmãos, eles tomaram conhecimento da doença do pai através de um telefonema.

''Ele foi bem objetivo. Disse que estava com câncer e que havia se espalhado para o fígado'', declararam. Entre outros pontos abordados pelo programa estão a vida do apresentador do bordão ''corta pra mim'' e a busca pela terapia alternativa em detrimento do tratamento convencional.

MAIS SOBRE MEXERICO