Lu Andrade posta primeira foto com todas as integrantes do Rouge reunidas

A cantora sempre esteve ausente nas publicações de reencontros feitas pelo restante do grupo

Correio Braziliense
Rouge se apresenta no Chá da Alice, que ocorre em 13 de outubro no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Instagram
Contrariando os boatos de que estava afastada do grupo e que não gostaria de voltar a cantar junto ao Rouge, Lu Andrade foi confirmada ao retorno do grupo. Na noite de quinta (21), possíveis problemas entre a cantora e as outras integrantes do grupo foram mais uma vez contrariados com uma foto em que o grupo aparece todo reunido pela primeira vez.

A foto está no Instagram de Lu e tem também a participação de Thiago Abravanel. "Eu estava doida pra postar essa foto, porque esse dia foi muito importante pra mim! Intenso e feliz!", escreveu na legenda.

A imagem foi postada também por Thiago, Li Martins e Karin. Fantine escolheu uma foto em que estão apenas as meninas como "post 1.234". No post, agradece Abravanel e Pablo Falcão pela oportunidade de viver esse momento.  
 
"Depois de 12 anos sem nos falarmos, lavando roupas sujas com lágrimas inevitáveis.
Que comece a nova rodada e que seja bom pra todos os envolvidos. Gratidão @tiagoabravanel e @falcaopablo pela visão, incentivo e oportunidade de viver este momento tão valioso e mágico que mudará todas nossas vidas, novamente. Vocês são anjos. Meninas, nada disso seria possível sem a contribuição de cada uma aqui. Uma honra compartilhar essa jornada de vida e trabalho com vocês."

O grupo retorna, após um hiato de 12 anos, para cantar na festa Chá da Alice, que ocorre em 13 de outubro no Rio de Janeiro. .