Filho de Marcelo Rezende faz homenagem ao pai

Também jornalista, Diego Esteves postou mensagem para o pai nas redes sociais

por Diário de Pernambuco 15/09/2017 18:31

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Em meio a notícias não confirmadas oficialmente de falência de múltiplos órgãos do pai, Marcelo Rezende, Diego Esteves utilizou as redes sociais para fazer uma homenagem ao apresentador. "Meu super-herói", escreveu, na legenda de uma foto em que aparece ao lado do jornalista, no Instagram.

 

O âncora do Cidade alerta, na Record, estaria internado em um hospital paulista desde o início da semana, supostamente diagnosticado com uma pneumonia, em decorrência do câncer de pâncreas, que irradiou para o fígado, descoberto no início do ano.

Namorada de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda também utilizou a rede social para fazer um desabafo em uma imagem nesta sexta: "O vazio ocupa um espaço imenso". "Que Deus segure nas minhas mãos e na sua, meu amor. Juntos somos mais fortes. Te amo", escreveu na legenda. Segundo o colunista Vladmir Alves, do programa Melhor pra você, da RedeTV!, o apresentador da Record teria tido sua situação agravada nos últimos dias.

"O câncer avançou e comprometeu todo o aparelho digestivo. Há, também, séria falência em alguns órgãos", afirmou Alves. Ainda segundo ele, o jornalista está sob observação no hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo, desde a última terça-feira (12). A assessoria de imprensa da unidade de saúde, no entanto, não confirma o internamento.

Em maio, Marcelo Rezende começou o tratamento do câncer no pâncreas, que também atingiu o fígado. Ele optou por abandonar quimioterapia, por uma razão religiosa, anunciando que se dedicaria a um "tratamento espiritual". Com 30 anos de profissão, o apresentador comandava o programa policial Cidade alerta, da Record, quando se afastou devido à doença. Rezende também tem passagens pelas organizações Globo, RedeTV! e Bandeirantes.

Meu super-herói/Mi superhéroe @marcelorezende.oficial

Uma publicação compartilhada por Diego Esteves (@estevesfdiego) em

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO