Mulher invade escola do Príncipe George e é presa

O filho do Príncipe William e Kate Middleton está estudando no colégio privado 'Thoma's Battersea', em Londres

por Estado de Minas 13/09/2017 18:18

RICHARD POHLE/AFP
Príncipe George, de 4 anos, começou a escola na última quinta-feira (7) (foto: RICHARD POHLE/AFP)
Nesta quarta-feira (13), uma mulher de 40 anos foi presa após invadir o colégio privado Thoma's Battersea, em Londres, onde o Príncipe George está estudando. As informações são da BBC. 

 

Assim que a mulher invadiu o local, a polícia foi acionada e oficiais apareceram para detê-la. Ela foi levada para uma delegacia no sul da cidade, onde permanece presa. A suspeita é de que ela estivesse tentando roubar o local.

 

Os policiais garantiram que estão trabalhando em conjunto com a escola, para que a segurança do local seja reforçada. "A polícia faz parte dos esquemas de segurança e proteção do Príncipe, e trabalhará em estreita colaboração com a escola, que é responsável pela segurança do prédio", diz o comunicado.

 

Procurado pela imprensa, o porta-voz do Palácio de Kensington disse que estão "conscientes do problema", mas que "não comentaria mais sobre as medidas de segurança". 

 

Príncipe George, de 4 anos, começou na escola na última quinta-feira (7). Ele chegou acompanhado do pai, Príncipe William, para o primeiro dia de aula. A mãe, Kate Middleton, foi forçada a ficar em casa para se recuperar de uma complicação da gestação, chamada hiperêmese gravídica. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO